domingo, 20 de setembro de 2009

Medo


Não quero deitar-me, com medo de não acordar!

E com isto passo a escrever o que vai no meu pensar...

A vida passa a correr e eu sem tempo para viver...

No meu corpo um relógio perto a despertar!

Será para viver, ou para me matar?

Deus dá-me força para continuar a lutar.

Há tanto que pretendo fazer.

Por isso tenho medo de desfalecer,

Viver o que não vivi,

Amar o que não amei.

A vida passa e eu nunca de mim falei!

Hoje é dia de tudo dizer!

Consegui muito mas não sei o que é viver!

Me sinto esquecida por esta vida espantosa.

Há tanto para dizer e tanto para viver.

Mas falta a coragem de tudo esclarecer!

Dias após dias vão passando...

E eu cá contente com a minha maneira de estar.

Há quem se contente com a minha maneira de ser?

Será que fico sem nada desfrutar?

Serei normal por este meu pensar?

Existe melhor maneira de a vida aproveitar?

Um novo rumo neste mar...?

É pedir de mais?

Uma verdadeira incógnita!

Mas uma coisa tenho a certeza

Enquanto existir sonhos e luz irei continuar...

Érica Bonito

1 comentário:

  1. O_o prima nao sabia que tinhas esa maneira de escrever.... u que escreves e muito bonito.... Bjs de teu primo JAVIER

    ResponderEliminar